quarta-feira, 4 de agosto de 2010

UCPel: Inscrições para Curso de Tradutor/Intérprete de Libras vão até o dia 13

Até o dia 13 de agosto estão abertas as inscrições para o Curso de Tradutor/Intérprete de Libras, a Língua Brasileira de Sinais. Promovido pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel), o curso é direcionado a quem já possui conhecimento da linguagem.


Ao todo, a qualificação tem carga horária de 400h. As aulas serão ministradas às sextas-feiras à noite e nos sábados, pela manhã e à tarde. Interessados em participar passarão por uma prova de seleção no dia 14 de agosto. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas diretamente no Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE), no Campus I (rua Gonçalves Chaves, 373). A matrícula dos aprovados será efetivada de 17 a 27 de agosto.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 2128-8202.

Iniciantes

Também no mês de agosto, a partir do dia 10, a Católica abre inscrições para o Curso de Libras para iniciantes. A qualificação será oferecida nos Níveis 1, 2 e 3. O Nível 1, com carga horária de 80h, poderá ser pago em quatro parcelas de R$ 50,00. Os Níveis 2 e 3, com carga horária de 60h, poderão ser pagos em quatro parcelas de R$ 45,00, cada um.

As inscrições para o Curso de Libras deverão ser feitas na Central de Atendimento do Campus I. As aulas iniciarão a partir de 21 de agosto.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Universidade Católica de Pelotas

Leia mais